1 de mai. de 2012

Ceará-Mirim tem muitos talentos no esporte, mas falta oportunidade. Atleta do distrito de Capela é destaque no futebol do RN...

             O lateral esquerdo do Santa Cruz/RN Alexandre foi a bem da verdade uma das revelações desse campeonato estadual. Eu diria que ele está na fita com Zé Paulo também do Santa Cruz/RN, Wanderson do América/RN, Fabinho do América/RN, Adalgizo e Clayton Carioca do Baraunas/M.   Alexandre poderá ter sua grande oportunidade de jogar a série B do brasileiro, o jogador teve 50% de seus direitos federativos adquiridos por um empresário do futebol e ganha oportunidade no mercado.
              Inicialmente o jogador poderá ser negociado com o futebol da Asia (Coreia do Sul), no entanto como a transferencia deve ser feita através de janelas que se abrem duas vezes ao ano (janelas são periódos onde podem ocorrer transações com clubes do exterior), então o jogador deverá mesmo jogar o brasileiro pelo América/RN.
              Informações de que entre o empresário do jogador e o clube rubro já estaria tudo certo e Alexandre já se apresenta nos próximos dias.
              Alexandre Gonçalves Pereira tem 23 anos e  é natural de Capela/Ceará Mirim/RN, ele teve este ano a grande oportunidade de jogar o campeonato estadual de profissionais.

* tribuna do norte