5 de fev. de 2019

Ceará-Mirim no Portal OP9: Sobrinho mata tio com dois tiros por causa de dívida

Suspeito não teve o nome revelado pela polícia e segue foragido. Vítima foi atingida no tórax e morreu a caminho do hospital de Ceará-Mirim

Corpo de Jorge Inácio da Luz foi liberado na manhã desta segunda (4). Foto: Itep-RN
Jorge Inácio da Luz, de 51 anos, foi assassinado na tarde de segunda-feira (4) pelo próprio sobrinho com dois disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tórax da vítima. O crime foi registrado na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Os disparos aconteceram após uma discussão entre tio e sobrinho, que teria sido iniciada por causa de uma dívida, na comunidade de Rio dos Índios. Os moradores da região socorreram a vítima e a levaram para o hospital em Ceará-Mirim, mas, de acordo com a equipe médica, o homem morreu durante o percurso. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a companheira do suspeito, ele teria atirado no tio em legítima defesa. O corpo foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na manhã desta terça e foi levado para a comunidade de Rio dos Índios onde deverá ser sepultado.

#Fonte: Portal OP9