6 de mar. de 2019

Mulher tem couro cabeludo arrancado por ex-companheiro em Ceará-Mirim

TV Ponta Negra faz campanha para ajudar a vítima. 

Quem tiver e puder doar perucas para ela, basta entrar em contato com a produção do programa pelo telefone 4009-6638. 

Homem não aceitou fim de relacionamento e contou com a ajuda de outro suspeito para arrancar couro cabeludo da ex-companheira com uma faca. Vítima passou quase um mês internada

Rodrigo Rosa da Silva é acusado de violência doméstica

Com uma arma de fogo, o homem que chegou com o suspeito rendeu os três filhos da vítima, enquanto o ex-marido arrancou o couro cabeludo da mulher com uma faca após arrastá-la para uma região de mata. A vítima de 24 anos passou quase um mês internada. De acordo com informações médicas, o cabelo dela não crescerá novamente.
Na noite deste domingo (24), o suspeito Rodrigo Rosa da Silva foi preso por uma equipe da Força Nacional, na Zona Norte de Natal, mas por outro crime. Ele estava em um carro na Avenida João Medeiros Filho quando foi abordado por uma equipe que encontrou drogas no veículo.
Após uma busca nos bancos de dados da polícia, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto contra Rodrigo Rosa da Silva pela Lei Maria da Penha e efetuaram a prisão do homem. Ele responderá também por tráfico de drogas e está no Centro de Detenção Provisória Zona Sul.

#Fonte: Portal OP9 - TV Ponta Negra