Dois homens, de 27 e 46 anos, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos nesta terça-feira (27) em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. De acordo com a Polícia Federal, eles são acusados de assalto contra um caminhão que transportava malotes dos Correios.
A prisão aconteceu após agentes da PF notarem atitude suspeita de três automóveis que estavam seguindo o caminhão dos Correios nas imediações do estádio Barrettão. Os suspeitos abordaram o motorista do veículo, que foi feito refém.
Dois homens são presos após roubo de carga dos Correios em Ceará-Mirim
Parte o material apreendido com os bandidos
Acompanhando o roubo a distância, os agentes da PF iniciaram a perseguição dos criminosos quando o motorista do caminhão foi liberado. O veículo dos bandidos foi interceptado em um local ermo na BR-406. Os dois acusados foram presos e outros integrantes da quadrilha abandonaram os carros e conseguiram fugir.
Os detidos receberam voz de prisão e seguiram para autuação em flagrante na superintendência da PF. Com eles foram apreendidos três veículos, além de um simulacro de pistola e uma arma de ar comprimido que era utilizada para intimidar as vítimas. Toda a carga roubada foi recuperada.
Os dois homens estão presos na sede da PF, onde permanecem sob custódia, à disposição da Justiça.
#Com informações da Tribuna do Norte