22 de fev. de 2016

Três são mortos a tiros em Ceará-Mirim


Três homens foram mortos a tiros na manhã deste sábado (20) em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para os crimes.


Os três homicídios ocorreram numa região chamada de Brogodó, que fica nas proximidades do estádio de futebol Barretão. Foram mortos Leonildo dos Santos Martins, de 25 anos, mais conhecido como ‘Lilica’ ou ‘Budico’, Paulo José de Oliveira, de 28, o ‘Chiaba’, e Emerson Silva dos Santos, também de 28 anos, chamado de ‘Messinho’. O primeiro foi morto no banheiro de casa na Rua Alfazema. Já os outros dois, executados no quintal de uma outra residência na Rua das Violetas.

Agente de Polícia Civil, Marcelo Fernandes é chefe de investigações da Delegacia de Ceará-Mirim. Ele contou ao G1 que os crimes ocorreram quase que simultaneamente, entre as 9h30 e 10h “São informações preliminares. Pelo que apuramos, houve um duplo homicídio no quintal de uma casa. Praticamente na mesma hora, mas em outro endereço, a terceira vítima também foi executada”, revelou.

As investigações iniciais serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Posteriormente, o caso deverá ser repassado para a delegacia do município.

#G1