4 de jan. de 2019

Aberta seleção de elenco para novo musical que percorrerá 5 cidades do RN, incluindo Ceará-Mirim

O portal Travessia de Ritmos, idealizado pelos artistas Zeca Santos e Rafaela Brito, seleciona elenco para seu novo musical “O Komboio na Terra do Sol” com estreia prevista para maio de 2019. O espetáculo abrirá o festival Travessia de Ritmos, que percorrerá os municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Ceará Mirim a bordo de uma Kombi.
O musical conta a história de uma família que percorrerá o interior do estado a procura do pai. Este trajeto será embalado por canções de compositores potiguares que encantaram gerações locais e nacionais na década de 80.

INSCRIÇÕES

Atores, cantores, atrizes e cantoras com os perfis informados no banner oficial abaixo devem enviar até o dia 13 de janeiro um vídeo cantando uma canção de livre escolha, breve currículo e informar se toca algum instrumento, para o e-mail travessiaderitmos@gmail.com.
Os candidatos pré-selecionados pela produção de elenco serão informados com antecedência e por e-mail sobre o dia, hora e local de sua audição presencial.
O elenco receberá ajuda de custo por todos os ensaios e cachê para todas as apresentações.

EQUIPE – TRAVESSIA DE RITMOS

A dramaturgia e direção cênica do musical será do dramaturgo e diretor teatral João Batista Júnior (Coletivo Estopô Balaio), Doc Câmara (assistente de direção), produção geral da Arribaçã Produções, cenografia de Irapuan Júnior e coordenação Geral de Zeca Santos e Rafaela Brito.
O portal Travessia de Ritmos prevê, além do Musical, diversas ações artísticas, formativas e sócio-ambientais, além da criação da primeira rede Territorial Criativa e Sustentável do RN. O projeto é patrocinado pela COSERN, Grupo NEOENERGIA (Edital de patrocínio cultural 2018) e Governo do ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo e conta com apoio do Shopping Cidade Jardim.

#Papo Cultura