11 de jan. de 2019

Arrombamento a instituições em Ceará-Mirim

Os crimes ocorreram durante a madrugada desta sexta-feira (11/01) na Cohab, em Ceará-Mirim. A Capela de Nossa Senhora de Fátima e a ONG QG dos Guerreiros, que funciona no conhecido "Prédio do Leite". Veja as notas publicadas pelas duas intuições.




NOTA DE ESCLARECIMENTO

Durante a madrugada desta sexta-feira (11) a nossa igreja foi violada, mas nenhum bem material foi levado. As fiéis que cuidam da limpeza do templo, ao chegarem ao local ainda no início da manhã, observaram uma movimentação estranha nas dependências da igreja e verificaram que a porta estava aberta, as luzes acesas, e que um indivíduo fugia do local. Em seguida, com a chegada dos agentes policiais, foi constatado que os armários da sacristia haviam sido forçados, mas sem êxito para o indivíduo. Portanto, mesmo tristes com o episódio do arrombamento, ficamos aliviados em informar que nada foi levado. 

Oremos pela conversão do indivíduo, assim como peçamos ao Cristo Jesus e a Nossa Senhora de Fátima constante proteção para todos nós. 

Atenciosamente,
Maria Cícera dos Santos
(Coordenadora da comunidade de Nossa Senhora de Fátima)


______________________________________________


Nota

Nesta madrugada de sexta-feira meliantes arrombaram e furtaram o prédio do centro cultural QG dos guerreiros na rua Dos Lençóis nonj. Da Cohab (prédio do leite), onde conseguiram com êxito furtar uma caixa amplificada usada pra atividades culturais no espaço, tendo também mais sem êxito arrombaram a igreja nossa senhora de Fátima também no bairro da Cohab onde não conseguiram levar nada.

Fico triste por ter que dá uma notícia assim mais tenho fé em Deus que até segunda feira vou estar com ela aqui no espaço para ajudar nas atividades.

Maiores informações entrar em contato comigo.
99197-3122.
É uma caixa amplificada preta com as quinas de ferro aniquilado.
Vão-se os anéis e ficam-se os dedos .
Deus no comando sempre.


QG dos Guerreiros