3 de abr. de 2012

Suposto esquema pode estar sendo descoberto e denunciado

BOMBA



Passando a limpo...

Auditoria: Fato novo na sucessão municipal

 Resultado da auditoria foi mostrado na 105 FM
O prefeito Antônio Peixoto (PR), acaba de divulgar, em parte, na 105 FM, o resultado da Auditoria nas contas da ex-prefeita Edinólia Melo (PMDB), referente ao exercício de 2008, ano da sucessão municipal.

Os números chamam a atenção, em especial de dois servidores que, segundo o resultado da auditoria, mostra depósitos superiores ao que os dois tinham direito.
 Edmar Junior e José Wilson, mais conhecido por Dileza, aparecem com depósitos em suas contas superiores ao que tinham direito, segundo o prefeito Peixoto. 

 Quem teria ficado com toda grana?
São quase 300 mil reais depositados a mais nas contas dos dois servidores. Isso é apenas parte do resultado da auditoria feita nas contas da ex-prefeita Edinólia Melo no ano de sua sucessão.

Resta saber se a ex-prefeita Edinólia sabia desses depósitos ou alguém ligado ao setor da administração que fazia e autorizava a folha de pagamento dos servidores.

 Auditoria foi apenas nas contas de 2008
Em contato com o servidor José Wilson, Dileza, ele informou que falaria com uma pessoa e retornava em 15 minutos a ligação, mas não retornou. Os dois deverão apresentar sua defesa no processo administrativo instaurado pela administração. 

O que voce acha de tudo isso que acontece apenas agora, no final da administração Peixoto?

FONTE BLOG DE IRAN COSTA