31 de out. de 2015

Dehom registra dois homicídios durante a madrugada de sábado. 01 foi em Ceará-Mirim.

Foto: internet

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) abriu inquérito sobre dois assassinatos ocorridos em Natal e Ceará Mirim, da noite de sexta-feira (30) para a madrugada deste sábado. As vítimas foram Tyhere Resende da Silva, 20 anos, e José Nailson Moura da Silva, 23 anos, respectivamente.

Tyhere Resende foi alvejado a tiros por volta das 18h da sexta-feira, no Bar Aliança, localizado na rua Monte Sinai, 399, próximo da rua Boa Sorte, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Os tiros foram disparados por um homem que chegou numa motocicleta e fugiu após a ação. 

A família da vítima confirmou para a Polícia Civil, que ela já respondia judicialmente pelos crimes de roubo e receptação. Pelo primeiro delito, Tyhere Resende foi beneficiado com o relaxamento de prisão, e respondia em liberdade junto à 3ª Vara Criminal da zona Norte.

Já em relação ao segundo homicídio, José Nailson da Silva foi baleado nas costas, tórax e na cabeça por dois homens, que invadiram a sua residência na rua Danilo Castilho Brandão, 653, em Ceará Mirim,por volta das 1h40 de hoje. 

As testemunhas do crime são a mãe e uma irmã da vítima, as quais confirmaram para o delegado de plantão da Dehom, Sérgio Freitas, que Nailson Silva era tinha inimigos e era usuário de drogas. Elas também informaram que a vítima tinha sofrido atentado há um ano em uma borracharia perto de sua casa.

No local do crime, a perícia técnica do Itep recolheu um fragmento de bala e três estojos de munição de pistola calibre 380. Nailson Silva fora denunciado por furto em janeiro deste ano na Vara Criminal de Ceará Mirim.

#Fonte: Tribuna do Norte