17 de dez. de 2015

Oportunidade: encerra-se nesta sexta-feira (18/12)as inscrições para cursos técnicos da UFRN em Ceará-Mirim

Inscrições para cursos técnicos semipresenciais da EAJ seguem até sexta-feira


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) recebe inscrições até a próxima sexta feira, 18, para o processo seletivo complementar dos cursos técnicos semipresenciais ofertados pelo programa  e-Tec Brasil .

Estão disponibilizadas um total de 287 vagas nos cursos de Agroindústria, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior e Manutenção e Suporte em Computadores,  distribuídos nos polos de Apodi, Assú, Caicó, Ceará-mirim, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi e Vera Cruz.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no horário das 8h às 11h ou das 14h às 16h nos respectivos polos de ofertas dos cursos.

Para participar da seleção o candidato deve apresentar Documento de Identificação com Foto, CPF, Histórico Escolar,  Certificado de Conclusão do Ensino Médio, e o Formulário de Inscrição presente no edital disponível no site: http://www.etec.eaj.ufrn.br/ .

Rede e-Tec Brasil

A Rede e-Tec Brasil é uma ação do Ministério da Educação (MEC) que tem como foco a oferta de cursos técnicos à distância, além de formação inicial e continuada de egressos do ensino médio ou da educação de jovens e adultos. Os cursos são ofertados através de um sistema de ensino virtual complementado com as atividades presenciais.

#EAJ