25 de mai. de 2019

Polícia Militar apreende quadrilha em Ceará-Mirim



Na noite da última terça feira (22), a Polícia Militar, através do 11º BPM, apreendeu quatro homens suspeitos de praticarem diversos assaltos na Zona Rural da cidade de Ceará-Mirim.

Por volta das 21:30h, a viatura realizava diligência radiada pelo COPOM quando se deparou com um automóvel Fiat Uno Vivace, de cor prata, que empreendeu fuga em alta a velocidade após visualizar os PMs. Após perseguição, os Militares conseguiram interceptar o carro e prender os três indivíduos e aprender uma adolescente de 17 anos e sua filha de colo de 01 ano e 06 meses.

Foi constatado que o veículo em que estavam tinha sua placa adulterada com fita isolante e quando os ocupantes foram indagados sobre o motivo de tentarem fugir, confessaram que iriam realizar novamente o assalto ao ônibus dos estudantes pois dias antes já haviam praticado o mesmo delito e havia dado certo. Com eles foram encontradas 01 Espingarda Artesanal Cal.12 e 01 simulacro de pistola.

Os suspeitos confessaram que vinham praticando outros arrastões em zonas rurais da cidade e que os objetos roubados haviam sido receptados por um elemento conhecido pelo nome de Sílvio.

Os policiais se deslocaram a casa de Sílvio Barbosa de Lima e lá encontraram um veículo Fiat Uno Mile de cor branca com registro de roubo, diversos objetos das vítimas, uma porção de Cocaína, balança de precisão, giletes, sacos plásticos para acondicionamento de drogas e dinheiro fracionado.

Continuando as diligencias foi localizado na casa de Robson, em Natal, uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, utilizada em vários outros crimes, além de uma caixa amplificada da marca AnVox que havia sido subtraída na casa da Fazenda do Engenho Mucuripe.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis.

# Assessoria de Comunicação da PMRN