13 de mai. de 2019

Primos descem de ônibus e são atropelados em Ceará-Mirim. Um morre...

Adolescente Jéssica Silva Ribeiro, 15 anos, foi arremessada para dentro de matagal no acidente e morreu no local

O Dia das Mães foi de tristeza para a família de Dione de Oliveira Silva Santos, 35 anos; Josicleiber Artur Galdino, 17, e Jéssica Silva Ribeiro, 15. Os três primos chegaram em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, na BR-406, de ônibus, para passar o domingo com a família no distrito de Espírito Santo. Ao descerem do transporte, os jovens foram atropelados por um carro desgovernado enquanto esperavam para atravessar a rodovia.
Jéssica Silva Ribeiro, 15 anos, uma das vítimas, morreu no local do acidente. Foto: Arquivo Família
Jéssica Silva Ribeiro, 15 anos, uma das vítimas, morreu no local do acidente. Foto: Arquivo Família












A adolescente Jéssica Silva Ribeiro foi arremessada para o matagal e morreu no local. Os outros dois foram socorridos pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Um dos parentes das vítimas, Paulo Galdino, relatou que eles tinham saído de Parnamirim, também na Grande Natal, para se reunir com o restante dos familiares que os aguardavam. “Eles passaram o caminho mandando mensagens que estavam vindo, mandando fotos. E depois pararam, aí soubemos da notícia do acidente e quando viemos para cá, soubemos que eram eles”, afirmou.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo modelo Corsa com placas de Parnamirim perdeu o controle do carro e invadiu a faixa contrária. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A PRF vai investigar as causas do acidente.

#Portal OP9