17 de jun. de 2018

Polícia Militar prende homem que roubou clínica ao lado da Companhia


Policiais Militares da Companhia de Ceará-Mirim foram acionados na manhã deste sabado (16) para capturar um elemento que havia roubado vários pertences de pacientes e funcionários de uma clínica vizinha do prédio da referida Companhia.

Na ocasião do crime conseguiu, o elemento se evadir sem que os Policiais o detivesse.

Diante dos relatos da vítimas, imagens obtidas pelas câmeras de monitoramento da própria companhia e outras informações os policiais se deslocaram ao Assentamento Resistência, em Rio dos Índios Distrito de Ceará Mirim/RN onde fizeram o cerco na casa em que estava omiziado o meliante que tentou se evadir mas não obteve êxito.

Que foi encontrado de posse do mesmo os aparelhos celulares subtraídos e outros pertences, bem como, um simulacro de revólver.

Que as vítimas prontamente reconheceram o acusado, devido o mesmo ter cometido o crime de cara limpa e as vestimentas utilizadas estarem no local, além dos pertences.

Que o acusado foi identificado como *CARLOS SAMUEL CONCEIÇÃO DA SILVA, de 23 anos.*

Que todo o material recuperado e o acusado foram conduzidos e apresentados a autoridade Policial na Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis.

É a Polícia Militar trabalhando incansávelmente para proteger a sociedade Norteriograndense.


Fonte: ASSECOM da 3ª Cia. do 11BPM.