10 de jun. de 2018

Sandro Silva, de Ceará-Mirim, vence Mundial de Jiu-Jitsu


A competição está sendo realizada na cidade de Feira de Santana na Bahia, promovida pela Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo. 

Sandro Silva registrou a seguinte mensagem de agradecimento:

__________________________________

Sandro Silva —  sentindo-se muito feliz em Academia Sesi Feira De Santana.
"É para tua glória senhor, me consagrei campeão Mundial de jiu-jitsu 2018 no peso e no absoluto pela federação CBJJB/FIJJD.
Agradeço primeiramente a DEUS, a minha família, a minha namorada Vânia Varela. A minha equipe Checkmat CM e Checkmat TEAM BARRETO NATAL RN, ao mestre #Makson Silvério ao meu professor Gleyson Gustavo e aos meus amigos de treino e meus amigos que acreditaram em mim. Nada disso seria possível sem o apoia e motivação de todos meus amigos pessoais e amigos virtuais quem sempre mandam mensagens que me motiva dia a dia".

Bruno Barreto
Renato Trigueiro
Meus parceiros :
#luiz paulo fisioterapeuta 
Marcos Aurelio