19 de dez. de 2018

Dupla que usou carro da empresa para transportar 3 quilos de maconha é detida em Ceará-Mirim




Após denúncia anônima repassada ao número 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO – do MPRN, policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde desta terça-feira (18), três quilos de maconha, que eram transportados por dois homens em uma Fiorino de uma empresa transportadora. A droga estava escondida entre caixas de mercadorias.

A abordagem aconteceu no km 57 da BR 101 Norte, próximo a entrada da praia de Muriú, em Ceará-Mirim. Os ocupantes do veículo, um homem de 26 anos e outro de 34 anos, afirmaram que eram funcionários da empresa e que estavam levando a droga da cidade de São Miguel do Gostoso para Natal. Disseram ainda que eram viciados em maconha e que a droga seria entregue em um posto de combustível, na zona Oeste da capital. Além do entorpecente, foi encontrado no interior do veículo a quantia de 3 mil reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que no momento da abordagem, ainda estavam fumando um cigarro de maconha. O jovem de 24 anos confessou também que já foi preso por posse de entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Zona Norte em Natal.


#Fonte: Portal N10 https://oportaln10.com.br/dupla-que-usou-carro-da-empresa-para-transportar-maconha-e-detida-em-ceara-mirim-85507/#ixzz5a8jRKZYT