19 de dez. de 2018

Polícia Militar frusta arrombamento durante a madrugada nas Lojas Americanas, prende meliante e recupera carro roubado em Ceará-Mirim







Na madrugada de segunda-feira 17/12/2018, a Polícia Militar recebeu informações do monitoramento eletrônico das Lojas Americanas que 03 elementos haviam violado e se encontravam no interior da loja.

Diante das informações foram ao local onde perceberam um elemento dentro de um carro em atitude suspeita nas proximidades da loja. 

Foi procedida a abordagem ao veículo  Chevrolet Celta, de cor vermelha,  que após consulta verificou-se que estava com queixa de roubo e em seu interior se encontrava um indivíduo de 21 anos, residente em Natal/RN, de posse de um colete balístico.

Que foi constatado o arrombando tendo sido encontrado no interior da loja diversas ferramentas utilizadas no ato criminoso, além de outro colete balístico.

Os outros meliantes conseguiram fugir e ao ser indagado sobre o arrombamento, o elemento preso relatou que daria fuga aos outros e que o carro havia sido roubado no estacionamento do Norte Shopping no dia anterior.

Todo o material recuperado e o acusado foram conduzidos e apresentados a autoridade Policial na Delegacia para realização de procedimentos cabíveis.

#Fonte: Polícia Militar do RN