7 de dez. de 2018

Mãe e filho de um ano morrem após moto em que estavam colidir com van do Sistema Penitenciário em Ceará-Mirim

Viatura do sistema penitenciário fazia ultrapassagem irregular quando atingiu família em motocicleta. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra. Reportagem Tales Lobo.
Um acidente envolvendo uma van do sistema penitenciário e uma motocicleta deixou dois mortos na tarde desta quinta-feira (6). A colisão aconteceu na BR-406, altura do distrito de Massaranduba, município de Ceará-Mirim. As vítimas fatais foram uma mulher e seu filho de pouco mais de um ano, que estavam na moto, juntamente com o pai da família.
As primeiras informações dão conta de que o casal e o filho estavam atravessando a rodovia quando a van, que realizava uma ultrapassagem irregular, os atingiu em alta velocidade. A mulher morreu na hora, já a criança foi levada para o hospital de Ceará-Mirim mas não resistiu aos ferimentos. O pai também foi resgatado, porém seu estado de saúde ainda é desconhecido.
Na região onde ocorreu o acidente há uma lombada eletrônica para fiscalização de velocidade, já que é comum a travessia de pedestres e motociclistas. A via possui também faixa contínua, indicando que a ultrapassagem é proibida no local. O trânsito foi interrompido e uma multidão de curiosos se reuniu nas margens da pista, causando lentidão.

#Op9