29 de dez. de 2011

??? Depois de uma parceria de mais de 20 anos, Robson Faria "descobre" que Agripino é cria da ditadura...

Deputado Fábio Faria: “Agripino foi empossado prefeito pelos generais”


O deputado federal Fábio Faria rebateu as declarações do senador José Agripino Maia, que disse ser o PSD, o partido de Fábio, uma legenda sem história.
“Quem é ele para vir falar de história? O pai dele foi governador na ditadura, nomeado. Ele estava trabalhando em outro Estado como engenheiro e voltou para Natal também para ser empossado prefeito pelos generais. Meu pai [o vice-governador Robinson Faria] começou como deputado estadual, há vinte e cinco anos, o que é bem diferente. Na campanha passada [quando o grupo de Fábio e Robinson apoiou Agripino] meu pai tinha história, mas agora já não tem mais. Então quem tem história é quem começa na ditadura nomeado?”, questionou asperamente o parlamentar, em entrevista a TRIBUNA DO NORTE.
Para o parlamentar a proibição do DEM se coligar ao PSD, conforme foi definida pelo senador Agripino, trará prejuízos para o próprio DEM. “Quem vai ter dificuldade de participar das eleições do jeito que as coisas estão são eles. É o estilo DEM de fazer política, desagregador, autoritário e com soberba. É batendo em Lula e em Dilma e atrapalhando o Governo do Estado. É afastando aliados e diminuindo a base. Ainda não se deram conta desse estrago todo?”, indagou Fábio Faria.
* fonte tribuna do norte