18 de jan. de 2016

Cearamirinense é esfaqueado até a morte após briga em bar na cidade de Touros

Após briga em Bar, homem é esfaqueado até a morte na zona rural de Touros/RN.

"A vítima foi identificada como MARCELO SOUZA DOS SANTOS DE 41 ANOS natural de Ceará Mirim."




Mais um homicídio e registrado em Santa Luzia Distrito de Touros, após briga em um bar localizado na Rua do Campo do Barcelona, um homem foi esfaqueado por 3 suspeitos e veio a óbito.

Policiais Militares da 3ª CIPM que participam da “Operação Verão” e reforçam o patrulhamento no litoral norte do RN atenderam na noite de ontem (16) uma ocorrência de homicídio na comunidade Santa Luzia em Touros. A guarnição foi acionada pela central de rádio para dar apoio ao SAMU por volta de 01:00 da Madrugada, que se deslocava para atender uma ocorrência de agressão, mas chegando ao local, um bar, a vítima já estava em óbito. Rapidamente a guarnição começou a pegar informações e populares disseram que houve uma discussão entre a vítima e três acusados conhecidos como Aléx, Marquinhos e Geovane, que logo depois saíram do local. A vítima foi encontrada mais tarde com várias perfurações e cortes pelo o corpo, principalmente no rosto, provocadas por um objeto cortante possivelmente faca.

A vítima foi identificada como MARCELO SOUZA DOS SANTOS DE 41 ANOS natural de Ceará Mirim.


Os acusados não foram localizados, a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para posterior prende-los.

A guarnição é comandada pelo o Sargento PM Rogério e composta pelo os soldados Iran e Ricardo.


#Com Informações: Blog PM de Currais Novos.