9 de ago. de 2014

Políciar e Polícia Civil prendem dois acusados de latrocínio em Ceará-Mirim/RN

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Ceará-Mirim e da Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), dois homens acusados de praticar um latrocínio no último dia 29 de julho. A vítima foi o motorista João Ferreira de Carvalho, de 49 anos, que teria reagido ao assalto, quando os suspeitos tentaram roubar seu aparelho celular.

Alan Lima Ribeiro, de 21 anos, e Eudes Nascimento Rodrigues, de 20 anos, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. De acordo com o titular da Delegacia de Ceará-Mirim, delegado Petru Antonnius, os dois confessaram o crime.

“Nós fizemos um trabalho de investigação e após algumas denúncias conseguimos localizar os acusados. Eles assumiram a autoria do crime e Alan confessa inclusive ter atirado contra vítima”, explicou.

 Divulgação / Degepol
Eudes Nascimento Rodrigues, de 20 anos, e Alan Lima Ribeiro, de 21 anos, foram presos nesta manhã 
Eudes Nascimento Rodrigues, de 20 anos, e Alan Lima Ribeiro, de 21 anos, foram presos nesta manhã

João Ferreira foi assassinado a tiro no último dia 29 de julho, por volta das 19h, enquanto trabalhava. Os suspeitos, de bicicleta, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. O homem reagiu e acabou alvejado nas costas, não resistindo à gravidade do ferimento.

Tribuna do Norte