27 de nov. de 2018

Dono de restaurante é assassinado enquanto trabalhava Dom Marcolino


“Chiquinho” como era mais conhecido Francisco de Assis, 57 anos, foi executado no restaurante o qual era proprietário na manhã desta terça-feira (27). Ele estava sentado próximo à entrada do estabelecimento quando uma dupla chegou em uma motocicleta, um deles desceu e efetuou os disparos de arma de fogo. Chiquinho não teve oportunidade de ser socorrido e morreu no local, perto de 7h40.
O “Restaurante do Chiquinho” fica localizado na Comunidade Dom Marcolino, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Francisco era casado, tinha três filhos e morava com a família a cerca de 100 metros do estabelecimento.
A motivação para o crime é desconhecida e um mistério, porque os populares afirmaram que o empresário era muito querido entre a comunidade. Eles estão assustados com a violência que acometeu a vizinhança.
Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi ao local para iniciar as investigações. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Nenhum suspeito foi preso.
#OP9