27 de nov. de 2018

Força Tática da PM em Ceará-Mirim prende dupla após realizar roubos e em diligências prende casal com moto roubada




Na noite desta segunda-feira (26/11) Policiais Militares em patrulhamento de rotina visualizam uma dupla em uma moto em alta velocidade e resolvem fazer o acompanhamento que em dado momento ao perceberem que seriam alcançados os suspeitos param a moto e em ato contínuo jogaram um objeto e se deitaram. Ao se aproximarem percebem que se trata de uma arma Air Soft.

Segundos depois o COPOM informa que dois meliantes com as mesmas características dos abordados haviam tomado uma moto de assalto de um mototaxista, bem como realizado um roubo em um mercadinho em Nova Conquista. A moto informada era a que acabara de ser abordada tratando-se de uma Honda CG 125 KS de placa NNV 5388 tendo sido roubada minutos antes na localidade conhecida como Brogodó em Ceará Mirim. 


Os dois suspeitos já haviam sido presos recentemente pela Força Nacional. 

Em diligências para encontrar as vítimas dos roubos foram também visualizados, em atitude suspeita, um casal em uma moto Yamaha YBr 125 Factor de cor Vermelha e placa QGN 2853 que ao serem abordados foi constatado que a referida moto tinha queixa de roubo sendo o condutor um indivíduo conhecido com o vulgo Big Leixo e uma menor de idade dizendo ser sua namorada.

Foi dado voz de prisão aos mesmos sendo conduzidos juntamente com o material apreendido para Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis. 

Fonte: Assecom da 3ª Cia. do 11BPM.