21 de nov. de 2018

Oportunidade: IFRN abre vagas para Especialização EaD

Publicado o edital de vagas remanescentes para Pós-Graduação EaD em 2018.2

20/11/2018 - Inscrições começam hoje e vão até o próximo dia 26

Publicado o edital de vagas remanescentes para Pós-Graduação EaD em 2018.2
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou hoje (20) o edital nº 42/2018, referente às vagas remanescentes do edital nº 34/2018, para os cursos superiores de Pós-Graduação lato sensu em nível de Especialização, na modalidade de Educação a Distância, com ingresso previsto no segundo semestre letivo de 2018. Ao todo, são 48 vagas para o curso de especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar, e 20 para o curso de especialização em Ensino da Matemática para o Ensino Médio.
Para o primeiro curso, é necessário que os interessados tenham formação superior em Letras, Matemática ou Pedagogia que estejam atuando em sala de aula com as disciplinas de Literatura e/ou Redação, ou Matemática. Já os candidatos para as vagas do segundo curso devem ser graduados em Matemática, ou áreas afins (Física, Química, Ciência e Tecnologia), e, preferencialmente, que estejam ministrando aula no Ensino Fundamental e/ou Médio.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, a partir das 14h de hoje (20) até às 18h do dia 26 de novembro. 
Acesse: