18 de nov. de 2018

Força Tática da Companhia da PM de Ceará-Mirim prende dupla após arrastão. Moto, revolver, munições e celulares foram apreendidos



Na manhã deste domingo (18/11/18), uma viatura da Força Tática da Polícia Militar fez um deslocamento após receber informações via COPOM, sobre um veículo abandonado próximo ao presídio na estrada que liga Ceará Mirim a Pureza. 

Nessa ação policial, foram visualizados dois elementos em atitude suspeita e de pronto foram abordados.

Na abordagem foi encontrado com eles uma arma de fogo tipo revólver, da marca Taurus, calibre .32, inox e cabo avermelhado, com capacidade para 6 tiros, contendo 05 munições não deflagradas, sendo 03 picotadas e 02 intactas, além de 5 aparelhos celulares de marcas diversas.

Continuando as diligências foi encontrada a referida moto abandonada as margens da rodovia  próximo ao presídio tratando-se de uma Yamaha YBr 125 E, ano 2008, de cor  Preta.

Os indivíduos foram perguntados pela origem da moto e dos celulares relataram que haviam roubado na noite anterior em Pureza.

As vítimas foram a Delegacia e reconheceram os seus pertences, bem como os suspeitos como autores do roubo.

Os acusados foram conduzidos  juntamente com o material apreendido para Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis. 


#Com informações da AsseCom da 3ªCPM/11BPM