23 de nov. de 2018

Dois homicídios em Ceará-Mirim nesta sexta-feira (23/11)

Deu no Portal OP9: vizinhos e inimigos morrem na Grande Natal 

Um adolescente e um homem foram executados na zona rural da cidade de Ceará-Mirim. As duas vítimas moravam perto uma da outra 
novembro 23, 2018 às 13:45 - Por: Redação OP9 


Briga de Facções: casas das vítimas são separadas por, aproximadamente, 50 metros Foto: César Cristian/TV Ponta Negra
Uma briga de grupos rivais tem assustado a população de Rio dos Índios, Zona Rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Um homem e um adolescente vizinhos e de grupos inimigos foram executados na manhã desta sexta-feira (23). Eles moravam perto um do outro. Nenhum suspeito do crime foi preso.
As vítimas foram identificadas como Levio da Silva Ferreira, 39 anos, e Leonardo Nascimento da Silva, 15 anos. Um irmão de Leonardo, que preferiu não se identificar, declarou que ele estava se recuperando depois de ter saído do hospital há poucos dias por ter levado sete tiros nas pernas, disparados pelo irmão e comparsas de Levio.
Foi por este motivo que os comparsas de Leonardo mataram Levio, que morreu no quintal da casa, segundo a Polícia Militar. Para tentar se vingar, o grupo o qual a vítima fazia parte executou o adolescente Leonardo. Ele estava dormindo quando sofreu o segundo atentado nesta sexta-feira, sendo atingido com tiros nas costas e no peitoral. A família dele acordou com o barulho dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, foram 13 tiros ao todo que mataram as vítimas de Rio dos Índios. A população da comunidade está assustada com a briga de facções. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e as policias civis e militares estiveram no local.

#Portal OP9