29 de mai. de 2018

Colabore: Tapete Solidário reúne doações para famílias carentes de Ceará-Mirim


As doações podem ser deixadas na Sacristia, Secretaria Paroquial ou com quaisquer dos integrantes do Setor Social da Paróquia.

Extensa programação marca o dia de Corpus Christi (31/05/2018) na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Ceará-Mirim. O início se dá às 06h30 com Missa, seguido de exposição do Santíssimo Sacramento para adoração. Ao meio-dia acontece Benção do Santíssimo. O encerramento se dá com procissão com Jesus Eucarístico pelas principais ruas da cidade, seguida de missa.
Conforme anos anteriores está sendo realizada a campanha Tapete Solidário, onde estão sendo arrecadadas roupas que serão utilizadas na ornamentação da Igreja e posteriormente doadas a famílias carentes da comunidade paroquial. Durante as missas do último fim de semana, Pe. Bianor Júnior - pároco de Ceará-Mirim, orientou como deveria se dar essa doação: "As roupas devem estar em bom estado de conservação, ser lavadas, engomadas e acondicionadas em plásticos transparentes com a identificação se é uma peça masculina, feminina, infantil e seu respectivo tamanho". Essa ação facilita a destinação das peças por parte do Setor Social da Paróquia.

#Paróquia NS Conceição