11 de mai. de 2018

Globo enfrenta o Santa Cruz de Recife em Ceará-Mirim



O Globo FC tem vivido um momento de pouca intimidade com a rede adversária. Com apenas dois gols marcados em quatro jogos, a Águia de Ceará-Mirim tem o segundo pior ataque do Grupo A da Série C, ao lado do Salgueiro - o Remo, que só balançou as redes uma vez, tem o pior desempenho no âmbito ofensivo.

O próximo compromisso será contra o Santa Cruz, na segunda-feira e Max destaca que o Globo FC tentará manter a força como mandante. Até aqui, o time venceu o ABC e empatou com o Salgueiro em jogos no Barretão. O empate diante do time pernambucano, inclusive, não foi bem visto.

- A gente não pode desperdiçar esses pontos, como no último jogo em casa que fizemos. Acho que a equipe está bem preparada (para pegar o Santa Cruz), assimilando bem o que o professor quer, para quando as oportunidades surgirem, estarmos preparados para os gols - garante.

O Globo FC enfrenta o Santa Cruz às 21h15 da segunda-feira, no estádio Barretão, em jogo que fecha a quinta rodada da Série C. O time até aqui tem uma vitória, um empate e duas derrotas na competição.


#GloboEsporte