10 de mai. de 2018

Igreja Batista da Lagoinha é inaugurada em Ceará-Mirim

Foto: Arquivo de Ministério
Foto: Arquivo de Ministério
No último sábado (5), foi inaugurada mais uma Lagoinha na região Nordeste do Brasil, na cidade de Ceará-Mirim, no Estado do Rio Grande do Norte. A igreja está localizada à Av. Luis Lopes Varela, nº 1070, Centro. “Foi uma noite linda. A igreja tomada de grande alegria e expectativa de um tempo novo de Deus para a cidade”, disse o pastor Rony Carrijo, responsável pelas igrejas no RN.
Além da presença do pastor Rony, que também lidera a Lagoinha Palmeiras, em Belo Horizonte (MG), o culto de inauguração contou com a participação do pastor Paulo Barreto, líder da Lagoinha Natal (RN), e do ministério de louvor da Lagoinha Natal.
Foto: Arquivo de Ministério
Pastor Rony Carrijo [Foto: Arquivo de Ministério]
Palavra da Noite
“A Palavra ministrada foi sobre o descanso que todos procuram para acalmar o coração e que está somente em Jesus. Precisamos resgatar a simplicidade e o poder do Evangelho de Cristo, pois só Ele basta”, contou Rony. “A igreja precisa voltar os olhos para a suficiência da pessoa de Jesus e da Escritura”, acrescentou.
A Lagoinha Ceará-Mirim faz parte da “Nossa Regional”, do pastor Richarde Guerra, da sub-regional do pastor Rony Carrijo, e está sob a liderança dos pastores locais Marcelo e Aline Cruz.
Pastores Rony Carrijo, Marcelo e Aline Cruz [Foto: Arquivo de Ministério]
Pastores Rony Carrijo, Marcelo e Aline Cruz [Foto: Arquivo de Ministério]
“Queremos convidar a todos os moradores da cidade de Ceará-Mirim e arredores para virem participar conosco desse novo tempo de Deus para essa cidade. Cremos e buscamos pelo avivamento de Deus, pois somente através Dele podemos ter vida e salvação”, concluiu Rony.
Para outras informações, ligue (84) 99184-0047 (Pr. Marcelo) ou acompanhe a Lagoinha Ceará-Mirim/RN nas redes sociais: