4 de mai. de 2018

Prefeito Marconi Barreto chama Ronaldo Venâncio (presidente da Câmara Municipal) de moleque


Após a decisão do Ministro do TSE, Admar Gonzaga, que suspendeu a eleição suplementar em Ceará-Mirim e determinou a recondução de Marconi Barreto ao cargo de prefeito do município, declarações do prefeito em entrevista a uma rádio local, nesta quinta-feira (3), causaram espanto em uns e viraram motivo de piadas para outros.

Durante a entrevista, o prefeito Marconi Barreto mencionou que o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Venâncio, enquanto prefeito interino, teria causado um verdadeiro tumulto entre seus auxiliares ao solicitar documentos relacionados a processos licitatórios ocorridos durante sua gestão, com a intenção de encontrar "FALCATRUAS" nestas licitações. Irritado, o prefeito mencionou: "Ele entrou atrás de descobrir FALCATRUA na minha administração; e eu disse na cara dele e repito e tô dizendo pra público: ISSO É COISA DE MOLEQUE". [SIC]

Outro fato curioso foi o prefeito ter mencionado que o ex-prefeito "Peixoto passou ali oito anos"; e que ele, estando na prefeitura há 16 meses NUNCA foi procurar nada da gestão Peixoto porque, segundo afirmou, "isso não constrói".

Danou-se!

Quer dizer que mesmo diante de tantas evidências, denúncias e processos contra a gestão passada, Marconi Barreto acha que um prefeito investigar possíveis irregularidades do seu antecessor é algo que "não constrói"?

Ele queria, então, que o prefeito que o sucederia também fechasse os olhos?

Será que foi por isso que Marconi Barreto ficou tão irritado com o vereador Ronaldo Venâncio?

E assim continua a novela...

#Fonte: Blog do Gordo