17 de nov. de 2015

TRT abre vaga de estágio em 5 municípios, inclusive para Ceará-Mirim




O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) abrirá, durante toda a próxima semana (23 a 27 de novembro), as inscrições para seleção de candidatos interessados em participar de seu Programa de Estágio Remunerado. 

O TRT-RN vai oferecer 39 vagas para estudantes de vários cursos. 

Para os estudantes de Direito serão 15 vagas para Natal, uma para Currais Novos e mais cinco para Mossoró. 

Do curso de Biblioteconomia será oferecida uma vaga para Natal e mais duas para estudantes de Administração na capital. Os estudantes de Odontologia também poderão concorrer a uma vaga de estágio em Natal. 

Para o curso de Ciências Contábeis, estão sendo oferecidas vagas para as Varas do Trabalho de Natal (6), Mossoró (3), Ceará-mirim (1), Currais Novos (1) e Goianinha (1). 

Já para os alunos dos cursos de Comunicação Social serão oferecidas uma vaga para a habilitação em Jornalismo e uma outra para habilitação em Radialismo para estágio, em Natal. 

A inscrição é gratuita e deverá se requerida por meio do preenchimento do formulário eletrônico que se encontra com link disponível na internet, pelo site www.trt21.jus.br, no link Administrativo / Concurso Público / Estagiários / 3ª Seleção de Estagiários/2015.

#TRT