17 de nov. de 2015

Vagas para Ceará-Mirim: EAJ abre inscrições para funcionários da rede pública de ensino


A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas nos cursos técnicos ofertados na modalidade de Educação a Distância através da Rede e-Tec Brasil – Profuncionário. Ao todo são oferecidas 350 vagas, destinadas a funcionários da rede pública de ensino.
Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição presente no edital. Ele deverá deverá ter concluído o ensino fundamental ou o ensino médio.  A seleção será realizada pela análise das justificativas entregues pelos candidatos no ato da inscrição.
São oferecidas vagas nos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar em Areia Branca, Ceará Mirim, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Vera Cruz, Natal  e Touros. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia  21 de novembro no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, nos respectivos polos de apoio do e-Tec/EAJ/UFRN. Os endereços estão presentes no edital.

#UFRN