13 de abr. de 2018

Colisão entre buggys deixa feridos em dunas da Praia de Jacumã

Vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros. Polícia Militar esteve auxiliando a operação de salvamento.


A tarde desta sexta-feira (13) não foi nada legal para dois turistas argentinos e dois brasileiros que acabaram feridos durante um passeio de buggy no litoral Norte potiguar. Dois dos carros usados nos passeios bateram de frente nas dunas da praia de Jacumã, que fica localizada no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.

O caso aconteceu por volta das 13h. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN (Sindbuggy), Luiz Thiago de Souza, os dois buggys envolvidos na batida são credenciados. “Nós ainda estamos apurando o que foi que aconteceu”, informou.

Pelo menos três das quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos hospitais Santa Catarina e Walfredo Gurgel, nas zonas Norte e Leste de Natal, respectivamente.

De acordo com o socorristas, uma pessoa teve fratura de costela, outra sofreu um trauma abdominal fechado e a terceira foi diagnosticada com fratura de tornozelo. A quarta vítima, teve uma luxação no joelho.



#Portal N10