19 de abr. de 2018

Max, ex-América e Palmeiras é contratado pelo Globo de Ceará-Mirim



Ex-jogador do América-RN e sonho de torcedores rubros para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Max vestirá a camisa do Globo FC na sequência da temporada. O centroavante de 34 anos está fechado com a Águia de Ceará-Mirim e vai reforçar a equipe do técnico Fernando Tonet na Série C. O jogador, que ainda acerta últimos detalhes da rescisão de contrato com o Inter de Lages, se apresenta na segunda-feira, no Complexo Barretão.


Pelo Inter de Lages, Max marcou seis gols no Campeonato Catarinense deste ano. Em 2017, já havia feito cinco gols pela equipe catarinense. Na última temporada, defendeu ainda Tombense, com oito gols, e Cabofriense, com mais oito gols.


No América-RN, ficou marcado por gols decisivos nos acessos à Série A e Série B em 2006 e 2011, respectivamente. Também integrou o Alvirrubro campeão estadual do centenário, em 2015. Com a camisa rubra, tem mais de 45 gols em jogos oficiais. O nome do "Homem de Pedra" era o sonho de consumo da diretoria do Mecão para a disputa da Série D, ciente da carência de um goleador desde o início da temporada. O reencontro, no entanto, não será possível.


Na carreira, Max ainda passou por clubes como Palmeiras, Náutico, Boavista, Caldense, Guarani e Sampaio Corrêa.

No Globo, Max chega para preencher uma lacuna deixada desde a saída de Gláucio. Vai assumir a camisa 9 da Águia, que na estreia na Série C foi usada por Gedson.

#Com informações do G1