2 de nov. de 2013

Mais um acidente com vítimas fatais na BR 406 em Ceará-Miirm

2 pessoas morreram. Vítimas são da mesma comunidade da última tragédia que morreram 9 pessoas. Acidente ocorreu na entrada da estrada que dá acesso a comunidade de Primeira Lagoa. 

Veja as informações do Via Certa Natal e também os comentários de Bianor Junior e Carlos Augusto nas redes sociais.

Mais duas vítimas morreram em acidente na rodovia BR-406 nesta noite . Desta vez o acidente foi na entrada de Taipu.

Um casal ainda não identificado que estava em uma moto modelo Bross morreu em um acidente ainda sem detalhes por volta das 19h30. Até às 23h30 os corpos ainda esperavam pela  remoção do ITEP.

Mais cedo um outro grave acidente também vitimou duas pessoas em uma colisão entre carro e caminhão na entrada de Galinhos.


Via Certa Natal

-   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   


Meu Deus, quanta tragedia em nossa região... Acabo de ver um grande acidente perto de ceara mirim, na estrada de Taipu. (perto de onde aconteceu outro ha poucos dias) ia numa moto um casal e foi arrastada por um carro grande (segundo comentários) e fugiu... Descanse eterno dai-lhe Senhor. Quando dor ter visto os filhos acariciando a mãe e depois o pai. (ambos mortos no mesmo acidente)

Bianor Junior

-   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   


Boa noite amigos, estou solidário com a comunidade de primeira lagoa pois presenciei mais um acidente envolvendo moradores da quela comunidade, muito triste mesmo uma comunidade que ainda esta se recuperando de uma tragedia vem logo outra. cheguei em casa agora sem palavras ao ver como um ser se envolve em um acedente e não presta socorro. Que neste momento Deus conforte o coração de seus familiares... os corpos ainda estão no local, entrada de primeira lagoa com a estada de liga ceará mirim a Taipu BR 406.

Os veículos envolvidos foram uma moto e segundo os familiares um carro tipo saveiro que se evadiu do local.. lamentável fiquei triste mesmo...

Carlos Augusto