Estão abertas as inscrições para o cargo de assistente ministerial – área jurídica na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ceará-Mirim, de provimento em comissão. O aviso nº 017/2013 foi publicado no Diário Oficial do Estado em 12 de novembro de 2013.
O processo seletivo é de natureza mista e compõe-se das seguintes etapas: análise dos currículos, prova de conhecimentos jurídicos, entrevista técnica.
Para investidura no cargo são necessários : nível superior em Direito; conhecimento técnico em redação oficial; domínio da língua portuguesa e dos termos jurídicos, além da expertise nas áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público. Experiência no exercício da prática jurídica, preferencialmente em Direito Penal e Direito Processual Penal.
Os candidatos interessados devem entregar o currículo exclusivamente em meio físico, no período de 12 a 19 de novembro de 2013 (à exceção do feriado nacional de 15 de novembro), das 8 às 17h (de segunda à quinta-feira) e das 8 às 14h (às sextas-feiras), no setor de Protocolo da Procuradoria- Geral de Justiça, localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária. Telefone (84) 3232-4558/7138 (das 8 às 17h).
O profissional nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no D.O.E., para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria-Geral de Justiça. A relação dos documentos e exames necessários encontra-se disponível no site www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/cargo comissionado: assistente ministerial e gestor público.
MPRN
O processo seletivo é de natureza mista e compõe-se das seguintes etapas: análise dos currículos, prova de conhecimentos jurídicos, entrevista técnica.
Para investidura no cargo são necessários : nível superior em Direito; conhecimento técnico em redação oficial; domínio da língua portuguesa e dos termos jurídicos, além da expertise nas áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público. Experiência no exercício da prática jurídica, preferencialmente em Direito Penal e Direito Processual Penal.
Os candidatos interessados devem entregar o currículo exclusivamente em meio físico, no período de 12 a 19 de novembro de 2013 (à exceção do feriado nacional de 15 de novembro), das 8 às 17h (de segunda à quinta-feira) e das 8 às 14h (às sextas-feiras), no setor de Protocolo da Procuradoria- Geral de Justiça, localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária. Telefone (84) 3232-4558/7138 (das 8 às 17h).
O profissional nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no D.O.E., para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria-Geral de Justiça. A relação dos documentos e exames necessários encontra-se disponível no site www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/cargo comissionado: assistente ministerial e gestor público.
MPRN