2 de nov. de 2013

Matéria completa do Portal BO sobre o novo acidente na BR 406 em Ceará-Mirim ocorrido na noite de sexta-feira (01/11) onde morreram duas pessoas

Casal morre após colisão entre carro e moto em Ceará-Mirim

Acidente aconteceu bem próximo ao local onde nove pessoas morreram, há duas semanas.

 Por Sérgio Costa: 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O casal Leonel Anselmo da Silva, de 67 anos, e Maria das Graças da Silva, de 53 anos, morreu em um acidente na BR 406, em Ceará-Mirim, na noite desta sexta-feira (1º). As vítimas estava em uma motocicleta que foi atingida por um carro. O motorista do veículo fugiu.
Segundo informações repassadas pela polícia, o casal estava em uma moto Bros, que foi atingida e arrastada por cerca de 100 metros, por uma Saveiro. A moto chegou a ficar debaixo do carro e, por isso, o motorista pediu ajuda de populares para conseguir tirar o veículo.
De acordo com o sargento Góis, do Corpo de Bombeiros, logo que conseguiu tirar a moto debaixo do carro, o motorista da Saveiro fugiu do local do acidente, mesmo tendo visto Maria das Graças ainda viva e pedindo socorro.
Os filhos do casal morto estiveram na cena do acidente e lamentaram as mortes dos pais, lembrando que naquele trecho não existe nenhuma sinalização, colocando em risco a vida de quem transita naquela área. O local do acidente, inclusive, é bem próximo ao trecho onde nove pessoas morreram em um acidente, há duas semanas.