4 de dez. de 2013

Jogador Fábio Potiguar relata nas redes sociais sequestro e assalto sofrido em Ceará-Mirim

Jogador profissional de futebol com passagens em divervos clubes do país, o lateral-direito cearamirinense Fábio Potiguar divulgou uma nota oficial sobre o fato ocorrido.

NOTA OFICIAL:

Aos meus familiares e amigos:

Ontem por volta das 18:20 fui mais uma vitima da violência de nosso país.

Ao receber um telefonema para ir numa pelada de fim de ano do meu amigo "Renatinho Potiguar" em sua granja, parei o carro próximo ao banco do brasil da cidade de Ceará Mirim-RN onde em seguida fui abordado por 2 elementos.
Um estava de posse de uma pistola cromada e me obrigaram a destrava o carro e seguir viagem com eles..

Mandaram eu seguir em direção a cidade de Extremoz-RN e foram cerca de 50 minutos de terror e tortura psicológica.
A todo momento um dos assaltantes engatilhava a arma em minha direção e mandava eu dirigir rápido, e só então o seu comparsa tomou a direção do carro e começou mais ainda a sessão de medo.

Depois de eu convencer muito eles, e implorar bastante fui informado que iriam me liberar, mas não em lugar onde eu pudesse pedir socorro, e entraram num matagal e a todo momento outro carro nos seguia, onde realmente eu pensei que iria morrer.
Parou um carro da marca SPACE FOX do lado e era 4 elementos e um gritou: Solta o cara ou resolve logo isso.
Nesse momento implorei muito e pedi a DEUS que eles me deixassem ali sem fazer nada comigo, e graças a DEUS, pois só ele quem poderia fazer algo por mim naquele momento ele mandou e descer e sair correndo sem olhar para trás....levaram meus pertences, celular, e meu carro...porém, deixaram o meu bem mais precioso que é a minha VIDA.
Sai correndo desesperado, tremendo, chorando, rindo, agradecendo, e depois de quase 10 minutos de corrida encontrei uma casa e pedi socorro.

Graças a DEUS fui acolhido por aquela família que farei questão de voltar lá assim que eu estiver mais calmo, e também agradecer as várias viaturas que foram acionadas e foram até o local me resgatar, e mais uma vez sou grato a ti DEUS que me deu calma e tranquilidade para conversar a todo tempo com aqueles homens, ou bandidos e ter deixado eles menos nervoso e terem me liberado logo sem me causar maiores danos.

Muito obrigado DEUS, muito obrigado mesmo...O senhor é PODEROSO e acaba de me tirar de mais um grande livramento onde confesso que jamais pensei em sair vivo dali.

Mas, agora eu sei o quanto tu me amas, e devo mais essa a ti senhor.
Quero poder retribuir com gratidão, amor, adoração, louvor, honestidade, humildade, trabalho, enfim...quero ser eternamente grato a ti.

Eu estou VIVO graças a ti DEUS, somente a ti.
E obrigado a todos que me ajudaram...
A familia que me socorreu lá no matagal, Kalina (Você é muito ESPECIAL e iMPORTANTE na minha vida, Letiere, Socorro, Tia Raquel, A policia militar de Extremoz-RN, a policia militar de Ceará Mirim-RN, e a policia federal do RN.

Enfim...a todos mesmo.
Devo muito a vocês.

Atenciosamente,

Fábio 
03/12/2013