5 de set. de 2014

Caminhada e trilha ecológica acontecem nesta sexta (5) em Ceará-Mirim


 A Comissão Permanente de Gestão Ambiental do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte (Copegam)realiza nesta sexta-feira (5), em Ceará-Mirim, caminhada e trilha ecológica na área de implantação do Parque Natural Municipal Boca da Mata, naquela cidade da Grande Natal, a partir das 7h30. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e transcorre dentro da semana dedicada ao projeto "Setembro Cidadão", iniciada com atividades cívicas e palestras na segunda-feira (1º).

Estarão presentes ao evento, o juiz coordenador regional da Copegam para a região do Mato Grande, Cleudson Vale, o prefeito Antônio Peixoto, secretários municipais, representantes do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema), servidores do Judiciário e 30 estudantes do 6º ao 9º anos da Escola Municipal Júlio Senna, e alunos participantes do projeto municipal "Mais Educação".

A criação do Parque Boca da Mata conta com a participação da Comissão de Gestão Ambiental como forma de preservação de resquício da Mata Atlântica, na área urbana de Ceará-Mirim.

TJRN