14 de set. de 2014

Dr. Joanílson Rêgo visita Ceará-Mirim

Joanílson de Paula Regô foi promotor de justiça, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), procurador da república substituto, professor e fundador do curso de administração da UFRN.
Ele é o presidente estadual do PSDC e em 2010 foi candidado à senador obtendo mais de 60 mil votos. No último sábado, o dr. Joanílson realizou atividades de campanha com em Ceará-Mirim. Visitou a feira-livre, a 106FM, o Sindicato dos Aposentados e um projeto social no bairro Bela Vista. Nestas eleições, é candidato à deputado federal com o número 2727 e com certeza é uma excelente opção para representar os cidadãos norte-riograndenses no Congresso Nacional.


 - - - - - -  - - - - - - - - - - - -  - - - - - -  - - - - - -  - - - - - 


Deu no Blog Ceará-Mirim Livre (João André)
www.joaoandreneto.blogspot.com.br

 

Neste sábado (13) tive o prazer de receber em meu programa "Sábado Livre" que vai ao ar pela 106,5 FM de Ceará-Mirim uma das reservas moral da política do nosso estado. 
 
Homem íntegro, sem mácula e simples. 
 
Dr. Joanilson de Paula Rego, sempre que conversamos ele enriquece o nosso humilde vocabulário de conhecimentos. 
 
Disputa com toda sua humildade uma vaga de deputado federal enfrentando as maquinas poderosas do estado. Desejo ao amigo muito sucesso nesse seu novo intento, mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar.