14 de set. de 2014

Campeonato Brasileiro série D: Globo de Ceará-Mirim vence Vitória da Conquista fora de casa e segue vivo na competição

Marca
O Globo viajou até a Bahia sabendo que só um resultado interessava e ele veio. Jogando no estádio Lomanto Júnior, o tricolor marcou duas vezes com Ricardo Lopes e Vavá ainda no primeiro tempo e venceu o Vitória da Conquista  por 2 a 0. Com o resultado, a Águia chega a 13 pontos e agora torce por um tropeço do Porto-PE diante do Confiança no domingo (14) para poder decidir uma das vagas à segunda fase no dia 21 contra a equipe pernambucana no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

 - Gostei da equipe no jogo de hoje, principalmente por não ter deixado o nível da partida cair. Tivemos algumas falhas de marcação e isso dificultou um pouco o rendimento do nosso time. Fizemos  dois no começo do jogo e tivemos mais chances de ampliar no segundo tempo, só que não conseguimos concluir com perfeição. Agora é hora de torcer para o Porto-PE não vencer o Confiança-SE para, aí sim, decidirmos a vaga no próximo domingo no Barrettão contra o time de Caruaru - disse Higor César.

CLASSIFICAÇÃO:
1º Confiança (SE) - 17 Ponto
2º Porto (PE) - 14 Pontos
3º Globo (RN) - 13 Pontos
 4º Vitória da Conquista (BA) - 2 Ponto
5º Betim (MG) - 1 Ponto
JOGOS DA RODADA:
Vitória da Conquista (BA) 0x2 Globo
Porto(PE) x Confiança (SE) - Amanhã (14/09)
FICHA TÉCNICA
 Vitória da Conquista (BA) 0x2 Globo
Data: 13.09.2014 – 16h
Local: Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)
Cartões amarelos: Edimar (Vitória); Miller (Globo)
Gols: Ricardo Lopes (10'/1ºT) e Vavá (16'/1ºT);
CONFIANÇA: Neto; Mota, João Álvaro (Dionísio) e Sílvio; Mota, Edimar, Gabriel Maia, Rafael Granja e William Santos; Erick (Buti) e Cacá. Técnico: Lima.
GLOBO: Messi; Geovane, Mersinho, Róbson e Nininho (Anselmo); Ramon, Jozicley, Miller e Renatinho (Alemão); Ricardo Lopes e Vavá (Índio Oliveira) Técnico: Higor César.

GloboFC